Planilha de Emergência Familiar + Cartão

O quão preparada sua família está para uma situação de emergência? Cada membro sabe o que fazer? Você tem o contato de todas as pessoas da sua família e sabe onde encontrá-los em uma emergência?

Se a resposta for negativa para esta última pergunta, saiba que você pode estar cometendo um grande deslize no que diz respeito à prevenção de emergências. E foi pensando nisso que nós do Excel Easy resolvemos criar a Planilha de Emergência Familiar para você baixar gratuitamente e começar o seu plano hoje mesmo.

Além da planilha você também poderá imprimir um cartão de contatos de emergência que, quando dobrado, é do mesmo tamanho que um cartão de visitas e pode carregado na sua carteira. Você também pode fazer cartões individualizados para seus filhos, esposa e marido. Acompanhe os detalhes e veja como funciona a planilha de Emergência Familiar.


Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam conhecer e baixar a planilha de emergência familiar:

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

Como funciona a Planilha de Emergência Familiar?

Você pode usar a Planilha de Emergência Familiar no Excel ou se preferir poderá imprimi-la e deixa-la em um local de fácil acesso. Fixar na porta da geladeira ou deixa-la em seu criado mudo são alguns exemplos.

Baixar Planilha de emergência familiar

Após fazer download da planilha no link abaixo, basta preencher os quatro blocos com suas informações pessoais:

  1. Contato dos membros da família: Liste o nome, e-mail, telefone e informações gerais de cada membro da sua família.
  2. Onde podemos encontrar: Liste as possíveis referência para encontrar os membros da sua família em situações de emergência. Endereço e telefone são primordiais para conseguir contatá-los.
  3. Locais de encontro: Defina locais onde sua família pode se encontrar em situações de emergência. Pode parecer incomum, mas é muito importante ter um local combinado previamente com todos os membros.
  4. Contatos de emergência: Além dos contatos dos membros da família, tenha sempre listado outros contatos importantes. Telefone de parentes, médicos, polícia e bombeiros são os mais comuns (acredite: muitas pessoas sequer sabem o número dos bombeiros ou da polícia em momentos de emergência).

Cartão de Emergência

Após preencher a Planilha de Emergência Familiar você poderá preencher e imprimir o cartão de emergência individual. Esse cartão pode ser usado na carteira, no porta-documentos, na bolsa, na mochila das crianças ou onde desejar.

Observação: O arquivo já está configurado para impressão. Basta inserir seus dados, imprimir e dobrar nas áreas pontilhadas para obter um cartão de emergência.

Planilha de emergência familiar grátis

Gostou da dica? Baixe grátis a planilha logo abaixo: