6 Planilhas Grátis para alcançar suas metas

Todo início de ano é a mesma coisa, você promete para si mesmo que vai alcançar determinadas metas, mas conforme o ano vai passando, aquilo que era prioridade acaba sendo deixado de lado muitas vezes por falta de planejamento e organização.

E para não sair dos trilhos, separamos 6 Planilhas grátis para ajudar você a realizar suas metas durante o ano, com disciplina e foco. Veja os detalhes a seguir e faça download grátis.

As melhores Planilhas Grátis para você alcançar suas metas

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam conhecer e baixar as melhores Planilhas Grátis para alcançar suas metas.

Facebook

Twitter

LinkedIn

1. Planilha de Orçamento Pessoal Simplificado





O controle das despesas está sempre nos planos de todos nós no início de todo ano, porém nem todo mundo consegue se organizar como deveria. Uma da melhores planilhas para este tipo de organização é a de Orçamento Pessoal Simplificado você conseguirá programar seus gastos sem dificuldades.

Baixe grátis clicando aqui.

2. Planilha Aprenda Inglês com Excel

Aprender um novo idioma também é uma das metas mais comuns entre as pessoas. Seja para conquistar uma melhor profissão ou até mesmo pelo hobby, muitos sonham em adquirir conhecimentos em um outro idioma. Com a Planilha Aprenda Inglês com Excel, você poderá treinar palavras em qualquer idioma. Para isso, basta cadastrar as palavras e suas traduções e utilizar a planilha como “flashcards”.

Para baixar, clique aqui.

3. Planilha de Planejamento de Viagens

Viajar também é o desejo de muitas pessoas quando um novo ano se inicia. Mas como sabemos, é fundamental programar as despesas necessárias. Para isso, nós recomendamos o uso da Planilha de Planejamento de Viagens. Com ela você poderá inserir seu orçamento e categorizar cada despesa conforme desejar.

Para baixá-la, clique aqui.

4. Planilha de Checklist

Tem o costume de esquecer as coisas? Com a Planilha de Checklist você poderá controlar suas atividades, além de tornar seu dia a dia mais produtivo. Com esta planilha você insere suas atividades diárias, semanais, mensais ou como desejar. Conforme for realizando as atividades, poderá eliminar as pendências, além de conferir seu nível de produtividade.

Gostou? Clique aqui para baixá-la.

5. Planilha Poupe dinheiro em 52 semanas





Outro modelo que entra na nossa lista de Planilhas Grátis é a Planilha Poupe Dinheiro em 52 semanas. Poupar dinheiro é sempre uma tarefa difícil para você? Com a Planilha Poupe dinheiro em 52 semanas, você entra em no desafio de guardar dinheiro semanalmente, sendo que a cada semana seguinte você guardará o dobro que foi poupado na semana anterior.

Então, topa o desafio? Baixe aqui a sua planilha.

6. Planilha Meta para Economia

Você tem uma meta financeira específica para 2017? Quer comprar um carro, uma casa ou realizar qualquer sonho onde já sabe o quanto de dinheiro precisa? Então essa planilha é para você!

Com a Planilha Meta para Economia você insere o valor que pretende poupar ou ganhar e conforme for alimentando as entradas de dinheiro na planilha, um gráfico em formato de termômetro irá se mover até alcançar a sua meta.

Clique aqui para baixar esta planilha.

Dica extra: Planilha de Controle de Peso e IMC

Emagrecer é sem dúvidas uma das maiores metas de muitas pessoas no início de um novo ano. E para te auxiliar nesta meta, temos em nossa loja, uma super Planilha de Controle de Peso e IMC. Com ela você poderá iniciar uma dieta quando desejar e poderá acompanhar seu progresso semanalmente por meio de um gráfico.

Agora você não tem mais desculpas para começar sua dieta e manter o foco nesta meta ao longo do ano. Para conhecer mais detalhes, clique aqui para ir até a nossa loja.

 

Além das planilhas citadas neste artigo, temos planilhas direcionadas para sua empresa. Portanto, se você deseja alcançar as metas também como empreendedor, vale a pena conhecer a nossa loja.

O ano só está começando, mas para realizar sonhos e alcançar metas é preciso manter o foco. Com as planilhas listadas aqui, muitas tarefas poderão ser simplificadas e as chances de sucesso em seus objetivos, serão muito maiores.

Gostou da dica? Confira mais sobre Planilhas, Funções e Dicas de Excel em nosso site.