Como Aprender Inglês com Excel [+ Bônus]

Como aprender Inglês com Excel? A princípio essa pergunta pode não fazer muito sentido para muitas pessoas, mas acredite, é possível!

A dica de hoje vai um pouco além do conhecimento em Excel, sendo recomendada para quem deseja aprender ou aprimorar os conhecimentos em Inglês (no caso, o inglês por ser um idioma padrão no qual todos desejam aprender, mas a dica também servirá para ser aplicada em qualquer idioma que se deseja aprender).

Muita gente afirma que não é possível aprender inglês com o Excel e nós provamos o contrário! Mas que dica é essa? Como posso aprender Inglês com o Excel? E a resposta é: Através da planilha “Inglês com Excel” desenvolvida pela Excel Easy.


Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam aprender inglês com Excel:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Como aprender inglês com Excel?

Desenvolvemos uma planilha na qual você pode cadastrar palavras e frases em português e suas respectivas traduções. A planilha funciona como um Sistema de Repetição Espaçada onde você pode aprender inglês memorizando frases e palavras.

Além disso, também implementamos recentemente o recurso onde é possível escutar a pronúncia em inglês.

Como funciona a Planilha?

Ao fazer download da planilha, basta cadastrar suas frases e palavras em português e inglês.

Baixar Planilha para aprender inglês com o Excel

Com a lista concluída, basta escolher uma palavra/frase em português e conferir a sua tradução em inglês. Você também pode escutar a pronúncia em inglês clicando no botão de alto-falante.

Como aprender inglês usando o Excel

#Bônus:

Ao baixar a planilha, você receberá de bônus 250 palavras e frases em Inglês já cadastradas na planilha. E então, o que está esperando para baixar e começar a treinar seu inglês?

Gostou da dica? Baixe já sua planilha no link abaixo e bons estudos!

Botão Baixar Planilha

Confira também as seguintes dicas de Excel:

E então, o que achou da Planilha? Deixe o seu comentário abaixo, gostaríamos muito de conhecer a sua opinião! Para conferir mais dicas de Excel, continue acompanhando o Excel Easy!